Assistente de Ouvidoria - Zona Sul
• Garantir a qualidade das respostas apresentadas aos beneficiários;
• Acompanhar o cumprimento do prazo de respostas;
• Analisar a causa origem das demandas de queixas recepcionadas;
• Ser agente contributivo, identificando oportunidades de melhoria a fim de aumentar a qualidade dos serviços de atendimento aos clientes;
• Análise das precedências das manifestações ;
• Monitoramento e gerenciamento de registros;
• Monitoria de indicadores;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Trabalho em equipe fundamental;
• Excelente comunicação oral e escrita;
• Conhecimentos no Pacote Office.
• Acompanhar o cumprimento do prazo de respostas;
• Analisar a causa origem das demandas de queixas recepcionadas;
• Ser agente contributivo, identificando oportunidades de melhoria a fim de aumentar a qualidade dos serviços de atendimento aos clientes;
• Análise das precedências das manifestações ;
• Monitoramento e gerenciamento de registros;
• Monitoria de indicadores;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Trabalho em equipe fundamental;
• Excelente comunicação oral e escrita;
• Conhecimentos no Pacote Office.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Sobre Ameplan Saúde
Planos de saúde - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas .